quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

EU QUERO SER UM ANJO PARA VOCÊ

Já dizia o sábio Salomão: "nada há novo a cada dia debaixo do sol". E é verdade; vejamos as notícias do dia: arrombamentos em caixas eletrônicos, resultado do concurso do estado, blocos carnavalescos se organizando, a zika se espalhando, acidentes nas estradas, seca, enchente, hospitais públicos sem vagas, salários atrasados, aumento do preço da gasolina, desemprego em massa, guerra do tráfico, fuga de detentos, por isso não faço comentário sobre o cotidiano das cidades como parte da rotina deste blog. Prefiro falar de flores. Detesto ser portadora de más notícias. Infelizmente, às vezes necessitamos transmitir, mas sinto-me constrangida. 

Diz a bíblia: bem-aventurados os que anunciam as boas novas! Cansei de ouvir falar sobre coisas desagradáveis; quero suavizar, amenizar os problemas. Tristeza só atrai mais tristeza. 

Vamos orar, cantar, telefonar para alguém, presentear com palavras enriquecedoras e acolhedoras! Como eu não posso estar pessoalmente, visitando com frequência pessoas conhecidas e tão queridas, vou desejar através deste espaço. Você é um(a) solitário(a) em meio à multidão? Está se sentindo cansado(a), insatisfeito(a)? Seu(sua) melhor amigo(a) lhe traiu? Nada deu certo em seus planos? Lembre-se: você não está sozinho(a), não é o(a) único(a) a sofrer. Se não restar parente ou amigo ao redor, fale com Deus, sinta o silêncio de sua alma, deixe fluir a emoção. Ele falará diretamente ao seu coração e ainda enviará um anjo para lhe socorrer. Sorria, porque sorriso atrai sorriso! 

Boa madrugada! 

Nenhum comentário: