domingo, 24 de março de 2013

NOTA AO LEITOR

Você deve estar perguntando por que eu não posto e comento notícias nacionais e internacionais como outros fazem, e eu digo que é em respeito ao sentimento do leitor, porque já pensou acordar com notícia ruim? Não dá mesmo. E, à noite, quem já teve um dia cansativo, enfadonho, estressante, também merece ler mensagens de reflexão. 

Com este pensamento, tenho divulgado mensagens que possam melhorar a autoestima em vez de se depararem com fotos de acidentes, fatos tristes, pois tudo isso só iria lhe deixar mais deprimido. E ainda tem a madrugada, quando tantos visitam o blog, não seria justo uma matéria pesada. 

Portanto, estou aqui para lhe dizer que vale a pena ler um bom livro; ir à igreja; tirar fotos de paisagens, de pessoas, dos animais de estimação; visitar pontos turísticos; viajar; sair para o lazer com a família ou amigos; encorajar os doentes; fazer novas amizades; descansar; cantar; dançar; pular; ir à praia, ao cinema, ao teatro, a show; dormir, e dar e receber carinho, amor, atenção, como disse Renato Russo: “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Pense positivo, e lembre-se: Jesus te ama e eu também.

Nenhum comentário: