quinta-feira, 7 de março de 2013

RECORDAÇÕES DE UM GRANDE AMOR EM POEMAS

            Hoje, fiz uma leitura dos poemas da minha avó-mãe, Luiza Cavalcante de Miranda, e viajei no tempo ao lembrar de quando ela escreveu todas essas páginas. Eu a flagrava escrevendo, e ela com seu jeito tímido ligeiramente guardava os rascunhos, até que finalmente cedia com minha insistência. Sempre com seu olhar cativante, cheio de vida, e agora está com 99 anos. Que romantismo em sua fala ao recordar seu velho Manoel Lucas, meu pai-avô! Eu absorvi aquela atmosfera de romantismo e deu no que deu, gosto de escrever poemas, de contemplar a natureza e de me inspirar. O livro é: Minhas Recordações - um testemunho de fé, amor e carinho à terra e à família. Foi lançado em 1997 e está cada dia mais atualizado, porque amor não sai de moda.

Nenhum comentário: