quinta-feira, 21 de abril de 2016

O DIA É HOJE

Liberdade. Como é bom ser livre! Um dia o Brasil conquistou sua "liberdade", mas foi em parte, pois ainda estava preso a uma política de favores. Não conquistou totalmente, mas não desiste.

Eu não gosto de ver um pássaro engaiolado. Você gosta? Não gosto de me sentir limitada. Quero liberdade na voz e no pensamento. Seria bom que todos pudessem ser libertos de tudo o que os escravizam.

Está oprimido ou deprimido? Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jesus Cristo é a verdade. (João 8:32)

Você quer liberdade para quê? O filho pródigo pediu ao pai a parte da herança e saiu pelo mundo, porém não soube aproveitar a liberdade e foi escravizado por vícios até destruir a riqueza.

Peça a Deus sabedoria para fazer uso da liberdade, pois Jesus Cristo tendo tudo quis apenas o essencial para viver. Sabia que estava aqui de passagem e que não levaria nada da terra. Ser livre é usufruir do mundo com responsabilidade. É desfrutar do mundo sem danificá-lo ou danificar a si mesmo.

O filho pródigo resolveu voltar. Achou o caminho de casa, e o pai o recebeu de braços abertos. Você pode ter ido longe demais, mas seu cantinho está lá, aos pés de Deus. O bom filho retorna. Ouvi um amigo dizer que "no caminho de volta ninguém se perde porque voltar é sempre uma forma de renascer."

Liberte-se de dívida, da dúvida, da depressão, de pressão, de opressão! Não adie esta oportunidade.








Nenhum comentário: