quarta-feira, 8 de junho de 2016

CIRCUITO OLÍMPICO DA ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR JOAQUIM HONÓRIO-GUAMARÉ/RN

 A Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório-Guamaré/RN, realizou na manhã desta quarta-feira, 08 de junho, um Circuito Olímpico. A diretora da referida instituição, Professora Marta Campelo, caminhou com alguns alunos e professores pelas principais ruas da cidade. Eles levaram a tocha que o professor Ayrton Baracho conduzira no município de Lages, dia 06 deste mês. Ele compartilhou a emoção de ter sido o primeiro a passar a tocha no interior, após a mesma ter passado pela área metropolitana de Natal. 

O objetivo de inserir os alunos no clima da Olimpíada RIO 2016 foi alcançado. Na ocasião convidaram pessoas da comunidade a prestigiar a passagem da tocha, depois os alunos se dirigiram ao Ginásio Aldemir Miranda para uma partida de futebol. Foi um momento emocionante, pois reuniu os atletas da escola. 

Tudo isso serve para incentivar a prática esportiva como garantia de melhor qualidade de vida e de disciplina. Todos se divertiram, foi mais um aprendizado e terminou tudo em paz, graças a Deus! Agradecemos o apoio da Guarda Municipal. 

























































Nenhum comentário: