quarta-feira, 6 de março de 2019

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA REALIZA RETIRO ESPIRITUAL

Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia dos municípios de Assu, Guamaré, Ipanguaçu, Macau e Natal estiveram reunidos de 01 a 06 de março de 2019 em retiro espiritual no Rancho, espaço cedido pela PETROBRAS, em Diogo Lopes, distrito de Macau-RN.

O tema do evento foi "Uma vida com propósito", baseado no versículo: "Sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Houve Louvor, Testemunho, Oração, Batismo, Santa Ceia, banho de rio, alimentação vegetariana, contato com a natureza e gincana. 

Foram momentos inesquecíveis de adoração a Deus com reflexão sobre a vida dos seguintes personagens bíblicos: Moisés, Adão, Enoque, Elias e Jesus Cristo, cuja vida foi de grande propósito.

Sou grata a Deus por mais um reavivamento e parabenizo os organizadores Jaqueline, Valdecira (Ninha), Felipe, Clarinha, Jackson, Geovana, Jéssica, Graziely, Daniel, Núzia, Fabiano, Pedro, Iara, enfim, a todos os irmãos de fé que fizeram esforço para estar ali, fugindo da barulheira do carnaval, sentindo a atmosfera do céu, desfrutando da harmonia dos irmãos e das belezas naturais.












































Nenhum comentário: