domingo, 12 de maio de 2019

TORRE: METÁFORA DE MÃE

As mães desejam ganhar no seu dia, que é todos os dias, mas comercialmente comemorado no segundo domingo de maio, atenção, carinho, respeito, amor, expressos num cheiro, beijo, abraço. Claro que tudo isso acompanhado de flores e de um presente trazido da loja, cai bem, mas o principal é o aconchego do lar, a harmonia.

Seja a que se encontra em casa ou em outra cidade, ou quem sabe, em um leito de hospital, abrigo, penitenciária... é mãe... será sempre mãe. Elas querem paz. Elas oram, e Deus recebe a oração e acolhe-as em seu trono. Ele vê suas lágrimas intercedendo pelos filhos.

Um dos mandamentos de Deus é: "Honra a teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá." Êxodo 20:12

Glória a Deus por elas existirem, por serem nossos anjos e nos conduzirem na caminhada terrestre, lembrando que depende delas também o nosso preparo para a caminhada celestial, pois Jesus Cristo teve a Sua para mostrar a importância da família, da orientação, dos ensinamentos, dos conselhos para o dia a dia. 

Mãe, "torre forte" em todas as situações, dentro ou fora de hora.

Parabéns às homenageadas in memoriam e às que continuam se doando para formar o caráter de novos cidadãos!

É hora de algumas repensarem sua condição de mãe, e assim melhorar no trato dado aos filhos. Mãe é inesquecível! Que possamos continuar dando o melhor de nós, a fim de colhermos frutos nesta vida e para a eternidade! Os Céus agradecerão.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda mensagem!👏👏👏