sexta-feira, 29 de maio de 2020

PENSE POSITIVO NO "FIM" COMO "RECOMEÇO"!

Hoje cedo refleti sobre a vida lendo o texto bíblico que diz: "Melhor é o fim das coisas que o início." (Eclesiastes 7:8). Este versículo foi um alento para mim, pois me fez ver que não importa se está difícil a fase do início ou do meio da situação que estou passando, porque eu creio que a do fim será melhor. Trago sempre em mente uma frase que uso quando surge um problema; é a seguinte: tudo tem que dar certo no final, se ainda não deu, não é o fim. Creio dessa forma, e tem dado certo.

Imagino sempre uma nova chance esperando por nós. Quer ver um exemplo? Sabemos que a mulher sofre dores de parto, mas depois vem a alegria de ver o filho. É desse modo que vou fortalecendo minha fé. Devemos, portanto, pensar com otimismo na glória futura que virá. O céu começa aqui, por isso, podemos desfrutar da atmosfera celeste pelo olhos da fé. 

É problema para todo lado. Isso é inegável, mas será que a culpa é de Deus ou das escolhas dos homens, pois estamos vivendo numa época em que tudo foi mexido na terra. A sensação que se tem é que há muita coisa fora do lugar. E há, sabe por quê? Porque algumas pessoas usando o livre arbítrio começaram a fazer a própria vontade, escorregaram, caíram, foram longe, e suas escolhas repercutiram no "outro", afetaram quem está próximo e quem está longe.

Deus não dorme, não cochila, conhece cada filho SEU, aí espera que O busquemos. Ele quer sarar a terra e tudo que ela contém, porém, muitos continuam escolhendo ir para longe. Quer purificar o planeta. Será que você entende isso? Faça a sua parte. Consagre-se! Deus precisa de jovens de valor, e para ELE, de 0 (zero) a 100 (cem) anos é ser jovem, pois quem deseja SUA proteção terá a força renovada como a da águia (Isaías:40:31)

Até a árvore cortada, se for regada, será restaurada. A sua vida também pode ser. Aceite a Água da Vida. Deus lhe escolheu para brilhar, para ser luz, para dar frutos. Só precisa descansar no SENHOR. Pense positivo!

Nenhum comentário: