quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DEZEMBRO: MÊS DE EXPECTATIVAS

(Fonte da foto: www.google.com.br/imagem de árvore de Natal)

Fim de ano gera uma certa ansiedade nas pessoas. É correria em casa para as compras; nas lojas, para as vendas; nas escolas, para darem notas; nas clínicas, para fazerem check up; na imprensa, para a retrospectiva do ano; na lavoura o agricultor espera as chuvas...

É esperança de mais conquistas, é tempo de recomeço, é tempo de decisão; é tempo de renovação; é tempo de dar um tempo e pensar no lado espiritual, pois você deve ter corrido muito em várias direções e ter esquecido de correr para Deus. 

Dê um ponto final à correria, respire fundo, olhe para dentro de você e reprograme sua vida: ano novo, vida nova. Presenteie a si mesmo(a) com o direito de sonhar com novo filho, novo curso, nova viagem, nova casa, novo emprego, novos amigos. 

Que na árvore da sua vida as luzes brilhem irradiando pensamento positivo em tudo que você planejar, alcançando todos que se aproximarem do seu brilho, preenchendo dessa forma as arestas. 

Faça de sua árvore uma escada e vá subindo até o topo. A melhor fruta pode ser a que esteja na parte mais alta, portanto, não se iluda com a que estiver mais próxima.

Não importa o tamanho de sua árvore, não importa o tamanho de seu sonho, apenas olhe para o alto e deposite sua fé em Deus, onde, sem sombra de dúvida, o impossível se tornará possível e sua vida será um eterno Natal. 

Feliz 2015!


Nenhum comentário: