domingo, 19 de fevereiro de 2017

PROJETO ELI: DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA


A Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou o Encontro de Líderes Integrados-ELI; treinamento para os departamentais que estarão à frente das atividades missionárias no ano de 2017. 

Estabeleceu estratégias para tornar seus membros mais consagrados, mais missionários, mais envolvidos com o evangelismo, obedecendo ao IDE do Mestre Jesus Cristo. 

Eu estive na manhã de hoje, dia 19/02/2017, em Mossoró, na Escola Estadual Abel Freire Coelho, espaço cedido para o referido evento, onde pude ganhar calor humano, mais fé e esperança. A programação incluiu reflexão, testemunho, louvor e batismo.

É isso, irmãos de fé, somos soldados de Cristo, e o bom soldado está sempre preparado para a guerra.

Este mundo está decadente de valores. Precisamos resgatar os mandamentos de Deus. 

Não nos alimentamos apenas uma vez ao dia, necessitamos repetir a dose. O mesmo se dá com o alimento espiritual. Portanto, com oração e jejum fomos despertados em 10 dias de poder, buscando o Espírito Santo, assim como sucedeu nos dias de Pentescostes mencionados na Bíblia, e a culminância desse Projeto foi hoje.

Como complemento, reforço que devemos ser fiéis à mensagem que defendemos. Dizemos que Jesus Cristo vai voltar, e não devemos ter vergonha disso por existirem pessoas que riem da nossa crença. Eu me espelho nos heróis bíblicos que morreram cantando sem temor.

Na oportunidade, indico a vocês  o filme "Até o último homem", baseado na história real de um adventista que lutou na II Grande Guerra, o médico do exército norte-americano, Desmond T. Doss, que se recusou a matar pessoas, e sua atitude lhe valeu a Medalha de Honra do Congresso, a mais alta condecoração do Congresso, que o considerou O Primeiro Opositor Consciente da História Norte-Americana. 

Sob a direção de Mel Gibson, bem produzido, está concorrendo em 6 categorias do Oscar 2017. Como médico, arriscou a vida para tentar salvar outras, e dessa forma conseguiu salvar 75 pessoas. Isso nos mostra que vale a pena ser fiel a Deus e não negar a fé. 

Agradeço a Deus todos os direcionamentos que recebo da igreja, uma vez que a mesma faz jus à mensagem do advento, despertando seus membros para os eventos finais da história desse mundo.

Que Deus fortaleça a nossa fé, para que busquemos cada vez mais conhecimentos do Alto, e entendamos os sinais que estão se cumprindo. 

É tempo de nos unirmos, de nos aprofundarmos nos estudos bíblicos. Você acha que está preparado para evangelizar? Vá em frente! Faça a diferença!

Procure uma Igreja Adventista próximo a sua casa; visite e receba estudo bíblico. Será um prazer recebê-lo(a). Seja multiplicador(a) da verdade bíblica. Jesus precisa de semeadores na seara.

Maranata!



























Nenhum comentário: