domingo, 30 de setembro de 2018

O QUE EU PENSO DA POLÍTICA

Como educadora, formadora de opinião, sei que vou perder amizades devido à política, mas de uma coisa eu sei: sou a favor da liberdade, não de libertinagem. Não gosto de ver fazerem brincadeira com Jesus Cristo e a Bíblia. 

Respeito a opção sexual de meus amigos, mas não vou admitir que reduzam Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo à brincadeira de mau gosto. Não concordo quando a mídia apresenta a Trindade como algo comum, simplista, de forma irreverente, em passeatas e filmes. Chega de bagunça! E também não respeitam os símbolos religiosos e princípios. Amo as pessoas, mas não sou obrigada a fazer o que fazem. Sou determinada e "sei em quem tenho crido." Vamos adorar ao Criador em vez da criatura!

Tudo bem que o político que chegar lá, fará alguma coisa pelo país, mas Deus não dorme e fará o que for necessário para o bem da nação. Não basta ser inteligente; tem que ser sábio, e sabedoria é Deus quem dá. Precisamos dEle. 

O ser humano é um mero instrumento nas mãos de Deus. Só sei que Deus não pode abençoar onde há erro. Pecou, tem pagar pelo que fez.
Quem sabe que não errou, lute para provar e seja livre, porque a Deus ninguém engana, e Ele é justo.

Não gosto de extremismos, sempre defendi que devemos copiar o que vemos de bom e deu certo. Queremos que pessoas venham somar e ver o Brasil se tornar a potência que já deveria ter sido desde que foi localizado em 1500.

Meu texto foi em protesto a um vídeo em que teatralizaram irreverência nas ruas, banalizando o sexo, envolvendo a figura de Jesus Cristo.

Não mexam com o que é sagrado! Por um todos pagam.

Quero mais empregos, saúde, educação, segurança e paz. Não falo só por mim, mas pelas crianças, jovens e idosos que estão aí, e pelos que ainda irão nascer.

Nenhum comentário: