sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ÚLTIMO DIA DA CAMPANHA PARA GESTOR DA ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR JOAQUIM HONÓRIO-GUAMARÉ-RN

Bom dia a todos!

Hoje é o último dia de campanha na escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, em Guamaré/RN, para escolha do gestor escolar para o exercício de 2020 a 2022, por isso, desde já, agradeço por todos que manifestaram seu desejo de nos ajudar nessa luta, pedindo votos para a Chapa 1.

Somos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho, queremos representar bem os pais, alunos, coordenadores, professores, digitadores, porteiros, cozinheiras e pessoal responsável pela limpeza.


Defendemos trabalho humanizado, dialogado, feito com parceria. Todos serão bem-vindos à gestão. A escola é feita por todos, com todos e para todos".

Aceitamos amigos da escola que venham somar com seus talentos e sugestões, afinal, é a gestão democrática e participativa.

Passamos nas salas de aula expondo nossas propostas, fizemos a nossa parte; precisamos apenas contar com a participação da comunidade escolar no dia 29 de novembro.

Votem com gosto para que, ao assumirmos, possamos atuar com mais ações, uma vez que vocês conhecem Samara e Iaponi como professores; agora teremos Voz e Vez como gestores se Deus permitir, e vocês prontamente aceitarem, dando esse crédito de confiança a quem ama a educação, gosta de dialogar, é sensível às causas sociais, e com humildade abraça a oportunidade de convidar a todos para formarem uma equipe cada vez mais torcedora, apoiadora e acolhedora.

Obrigada! Estamos juntos.

Samara e Iaponi.
Parte superior do formulário

Nenhum comentário: