sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O PODER DA ORAÇÃO

Chegou o mês de outubro. O final do ano se aproxima. Há muitas expectativas para 2021. Como está sendo 2020 para você? Confesso que venho trabalhando normalmente, cansando minha beleza no estresse diário, entretanto, revigorando o lado espiritual. Segui o protocolo de combate à pandemia, sofri no início com tudo que aconteceu no mundo, mas não sucumbi. Desse modo a autoestima vai se mantendo em alta, graças a Deus! 

A oração foi minha companhia diária, está sendo e continuará. Sinto-me forte para os dias que ainda virão. Trago comigo a frase que diz: "o que não mata fortalece". E assim venci o medo. Procuro animar as pessoas do meu convívio na medida do possível. 

Hoje presenciei uma das mais lindas saídas da lua (aquele show iniciando a noite!). O rio Aratuá estava cheíssimo com encantadora maré alta. Na verdade, chega o pôr-do-sol e estamos trancados em uma sala de ar-condicionado ou dentro de um supermercado envolvido com as compras. Ainda bem que deu tempo de olhar para tudo isso. Revigora a nossa força física e espiritual, pois contemplamos uma grandeza que é fruto da digital de Deus.

Agora é 00h52min, chego no quintal da minha casa e me deparo com a claridade da lua iluminando tudo numa beleza sem igual. Então, encontro inspiração para vir até o notebook e escrever isso, transcrever minha emoção para a tecnologia usando minhas digitais. É motivo de agradecer a Deus pela vida.

Quero dizer que vale a pena parar a rotina e observar ao nosso redor as belezas naturais, bem como dar atenção ao ser humano que está ao nosso lado. Também encontrei tempo para me despedir de alguns jovens que foram meus alunos, e hoje partiram para outro estado a fim de obter o emprego o qual se dispuseram a enfrentar. Assim chega a hora de dormir e ter um sono leve, uma vez que eu soube balancear a correria da vida com momentos que jamais sairão da minha memória.

Está triste? Não fique assim. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."(Salmo 30:5) Ore por você e pelos outros. Sinta a atmosfera celestial lhe envolvendo, feche os olhos, abra o coração e relaxe. Seja a voz interior ou audível, Deus ouvirá e dará um novo dia, uma nova chance de ser feliz.

Experimente orar pelos outros, e que outros orem por você. Vamos à luta! Sorria para a vida! Esta devolverá em dobro o que você plantar, então plante sonhos, paz, fé, amor, esperança...O bem vence o mal.

O próprio Jesus Cristo passava muito tempo orando e em lugar especial. Vamos buscar mais esse poder do Alto! A oração é um remédio gratuito.É uma linha direta com Deus que não congestiona. Oremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: