sábado, 23 de maio de 2015

PEDINDO PAZ

Eu gostaria que hoje o dia fosse diferente
Que os jornais não publicassem desgraça
Não mostrassem cenas de acidente
Mas flores e crianças em praça
Nada de prisão de adolescente
Só a beleza do rio no passeio da garça
Trazendo alegria para a minha gente
Então, espero em Deus com sua Graça
Pois não depende só de mim, infelizmente
Desejo em vez de trapaça
Ver o pôr-do-sol à minha frente
Brilhando para qualquer raça
Na verdade, sinto isso diariamente
Porém, escuto dizer: _ A sua parte, faça!
Resolvi colaborar de repente
Tomando água de coco numa taça
Para acalmar minha mente
Destruindo os problemas como a traça
Posso ter agido estranhamente
Enquanto outros se apoiam na fumaça
Ou digerindo aguardente
Longe de mim, arruaça!
Quero paz eternamente!






Nenhum comentário: