terça-feira, 25 de agosto de 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. ISAAC CARDOSO DE CASTRO - CAIÇARA DO NORTE/RN


Há 22 anos eu conheci uma família em Caiçara do Norte, composta de membros maravilhosos os quais nos tornamos amigos, e é sempre uma alegria conversar com eles ou recordar a convivência, ainda que agora seja mais por modo virtual, devido estarmos sempre atarefados e não podermos visitá-los como gostaríamos.

Estou me referindo à família do pescador Isaac Cardoso de Castro, que ontem encerrou sua caminhada no "mar da vida", a sua brilhante missão entre nós.

Estendo meu profundo pesar pela perda, pois sabemos que essa despedida é dolorosa. Assim, Caiçara do Norte se despede de um grande cidadão da terra e do mar.

Guardarei as recordações da boa acolhida em sua casa e das histórias que compartilhamos.

Que Deus conforte seus familiares! Sintam-se abraçados por mim, que sempre lembrarei com carinho e respeito, e na companhia de Deus que vê cada lágrima e enxuga com a esperança da ressurreição.

Saudades!

Nenhum comentário: