terça-feira, 16 de abril de 2013

AGUENTA CORAÇÃO!


Ontem, eu não estava muito inspirada para escrever. Hoje, a sensação é a mesma. Fiquei atarefada com reunião e com as salas de aula, tentando preencher o tempo, para conter aquela vontade de chorar, porque minha linda mãe-avó está internada em um hospital, e eu gripada, sem poder vê-la. Oro de vez em quando, peço a Deus para estar presente ao lado dela e de quem estiver precisando de cura, e ela sempre fiel a Deus, fazendo suas orações. É uma situação bem delicada; água nos pulmões, parece que é a tal de água na pleura, e cirurgia não vai adiantar, porque nessa idade não é tão simples como se pensa. Então, imaginem como estou. Minha linda completou 99 anos em fevereiro, tão animada, e agora, precisando respirar melhor. Ela havia trocado um marcapasso há 15 dias, e eu estive com ela nesses três finais de semana, ontem também, foi quando ela internou-se, mas ainda estava em casa, agora, preciso me recuperar da gripe para desfrutar de mais dias ao lado dela.
Sabemos que já enfrentou outras situações difíceis e venceu, e mais uma vez esperamos em Deus, o médico dos médicos, e ao mesmo tempo, auxiliar dos médicos. Na verdade, os médicos são anjos bons que Deus coloca no nosso caminho, mas existem alguns que se sentem deuses, aí não ajudam, porque excluem Deus. Quem atua na medicina deve agir com amor, demonstrar humildade, carinho e paciência. Estou feliz com a equipe médica que está fazendo o melhor por ela. Deus abençoe a todos.
A todo instante telefono para saber notícias, minha mente é só recordando o seu cuidado por mim, pois hoje sou mãe e sei que vemos nossos filhos como eternas crianças; ela não é diferente. E eu gosto de passar o final de semana com ela, e de me sentir protegida, principalmente, quando ela diz: _ Minha filha querida!
 Ela é um pedação de mim. Estou tentando ser forte, mas a oração sai sempre com as lágrimas de saudade. Sempre fui emotiva, e quem me viu nascer e crescer sabe que nós somos inseparáveis. Trabalho numa escola a qual ela trabalhou, moro na cidade em que ela teve os filhos, e que me trouxe para cá com 20 dias de nascida. Aguenta, coração!
Obrigada, amigos, pelas mensagens de ânimo que vocês me falam. Deus está no comando, e nós temos fé em Deus, porém, não tenho como esconder a voz embargada quando eu digo:_Mãe, a senhora está aí no hospital para melhorar e voltar para casa. Sabemos também que seu olhar bem vivo anima a todos, passa-nos bons fluidos, juntamente com suas lições de vida. Quem espera em Deus tem que dar tempo ao tempo. A senhora é um dos anjos que Deus mandou para a terra, para cuidar de mim e dos duzentos e tantos membros da nossa família. Um beijo! Deus lhe dê uma boa noite. Eu costumo lhe chamar de minha rainha. Agora sua princesa vai tentar descansar. Eu lhe amo. 

Nenhum comentário: