domingo, 15 de dezembro de 2013

V RECITAL DE FLAUTAS REALIZADO EM GUAMARÉ-RN PELO PROGRAMA DE CRIANÇA PETROBRAS

Crianças e adolescentes demonstraram seu talento na flauta, sexta-feira dia 13/12/13, à tarde, na Câmara de Vereadores em Guamaré-RN. Foi a concretização de mais um fruto da parceria entre a ASPAM-Associação de Proteção ao Meio Ambiente, a PETROBRAS e a Prefeitura Municipal de Guamaré. 

Excelente trabalho vinha sendo realizado durante o ano sob a orientação da Professora Margarete Gonçalves nas oficinas de flauta, resultando na beleza dos sons ouvidos por todos que estiveram ali prestigiando. Momento esse de satisfação para a equipe da ASPAM, tão bem gerenciada pela Senhora Iruvane Miranda, e também para os professores e pais que se encontravam orgulhosos de seus alunos e filhos, respectivamente.

O recital foi acompanhado pelo músico Augusto Alves, participante da equipe do Programa Criança PETROBRAS; hoje, dando retorno da semente que um dia foi plantada em prol do seu talento nesse projeto musical.

Na abertura foi dito pela Senhora Iruvane que o evento se tratava de um TRIBUTO A DEUS, organizado em reconhecimento pelas bênçãos desfrutadas em 2013.

Na encerramento, foi informado que os responsáveis pelos alunos já devem garantir sua vaga para o próximo ano letivo, pois será dado continuidade a essa iniciativa de ocupar o tempo dos jovens e das crianças.










Nenhum comentário: