terça-feira, 5 de agosto de 2014

O FIM VIRÁ PARA QUE HAJA NOVA VIDA, NISSO EU CREIO

Você está satisfeito com a situação em que o mundo se encontra? Eu não. Não adianta evoluirmos em conhecimento, dinheiro e tecnologia se o ser humano continua insensível. 

Os homens se destroem facilmente, e por brincadeira. Seguidores se deixam levar por um homem que se diz ser Jesus Cristo, quando na verdade a Bíblia ensina que Jesus resgatará seus filhos diretamente das nuvens, e há quem ria desta profecia, mas Deus não mente nem se contradiz. Então, alguns se deixam enganar pelo que está aí, andando de um lado para o outro, convencidos que ele é Jesus Cristo.

Famílias são destruídas. Há violência por todo lado. Crianças inocentes morrendo em guerra. Nos versículos bíblicos de Mateus vemos claramente o retrato dessa época, decadente por sinal. Pessoas egoístas, sem Deus, jovens irreverentes. Igrejas superlotadas, porém muitas pessoas sofrem de depressão e solidão. A medicina acha que encontrou a cura para uma doença, aí surge outra. A humanidade está mais doente espiritualmente do que fisicamente. 

Deus também não está satisfeito com a humanidade. Por isso, a terra toda sofre e geme. A natureza responde às agressões. O incrédulo ou o crente percebe que o mundo está passando por uma transformação. 

Eu me deleito quando leio: "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."  2 Crônicas 7:14 

Deus não quer desgraça, o mal não vem dEle, no entanto, Ele pode permitir que aconteça para servir de lição, mas muitos estão com o coração endurecido.

Vamos orar, jejuar, clamar...o fim está próximo. Não desistamos de uma vida melhor; basta termos fé em Deus e obedecê-lo.

Não adianta ser cristão apenas de ler a bíblia. Precisamos assimilar e viver a mensagem.

Nenhum comentário: