domingo, 12 de novembro de 2017

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. MANOEL MARTINS, EX-PREFEITO DE JANDAÍRA/RN

Venho externar, publicamente, sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Martins, ex-prefeito do município de Jandaíra-RN, ocorrido na tarde de ontem, 11 de novembro. Pessoa ilustre, maravilhosa, que sempre me acolheu em sua casa. Com seu jeito simples e calmo sabia cativar, não apenas seus eleitores, mas todos que dele se aproximassem.
Guardarei grandes e maravilhosas recordações de quando eu ia ou voltava de Natal e parava na calçada de sua casa para conversarmos, e na maioria das vezes, entrava e me deliciava em sua mesa com ele e seus familiares entre conversas tão prazerosas!
Ele também era amigo de minha família; amizade essa desde o seu tempo de adolescente, quando estudava em Macau.
É isso. Deus vê cada lágrima e enxuga. Quando Ele faz a chamada, detém o poder da última palavra; temos apenas que aceitar.
Aproveito a oportunidade para prestar solidariedade a essa família linda; dizer que Deus conforte a todos! Continuarei visitando e recordando tantas emoções compartilhadas por duas décadas, coroadas agora de saudades. 
Minha mensagem, fundamentada na Bíblia, é a seguinte: Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá, pois eu o ressuscitarei no último dia!” João 11
Família Martins, força e fé! Aceite meu abraço! 


Nenhum comentário: