sexta-feira, 20 de julho de 2018

20 DE JULHO - DIA DO AMIGO

Eu me sinto amiga de todas as pessoas que me cercam, que são luzes, que refletem o amor de Deus. 
Não tenho inimigos, mas infelizmente, muitas pessoas não se dão bem no convívio com a família, com os vizinhos e com os amigos. 
Deixemos de lado a inimizade! A vida é curta. Aproveitemos o máximo com as pessoas que a vida nos presenteia com a sua companhia!
É o amigo das horas alegres e tristes;
É o amigo que ora;
É o amigo que torce para ver a sua felicidade;
É o amigo da caminhada;
É o amigo da igreja;
É o amigo da escola;
É o amigo da hora do lanche;
É o amigo do momento das compras;
É o amigo da hora da diversão;
É o amigo da carona;
É o amigo da academia;
É o amigo do setor de trabalho;
É o amigo que lê junto;
É o amigo virtual;
É o amigo de longe e de perto;
É o amigo do campo e da cidade;
É o amigo dos amigos, e assim aumenta a corrente.
Amigos bons são anjos.
Obrigada por sua amizade!
Se for para fazer a diferença, fazendo o bem, conte sempre comigo.

Nenhum comentário: