quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

RETROSPECTIVA 2018

Estive ausente da telinha mais de 1 semana. Fico inquieta, pois acumulo muitas informações para falar por ter tantos compromissos e o tempo contado. Não quero perder o contato com os leitores do meu Blog, no entanto, a correria de cumprir o ano letivo não tem sido fácil.

Ser professor não é simplesmente transmitir o conteúdo e voltar para casa. Trazemos a escola pra dentro da nossa casa. Nado em papéis, tarefas de alunos para correção. Sou mãe, tenho afazeres domésticos, curso universidade a distância, a UFRN, que não é tão tranquilo, uma vez que temos prazo para participar de fóruns, avaliações e demais atividades que estão inseridas no contexto.

Divido meus anseios com a família e amigos. Encontro tempo para corrigir TCCs, tenho os horários de culto e lazer. E tantas outras obrigações costumeiras de uma pessoa que não sabe ficar parada. Daí o pensamento acelera e me vejo na velocidade das ações realizadas.  Tento reproduzi-las no papel e ainda transformo em livro, cheia de vontade que todos absorvam o que aprendi de bom.

Mediante tudo isso, ainda participo de redes sociais, discuto política e vou plantando as sementes do conhecimento, sempre tentando combater a ignorância, porque aprendi que essa é a mãe de todos os vícios. 

Foi bom demais poder contar com vocês, leitores, durante mais um ano!

Foi mais um ano difícil para mim e para outras pessoas. Ano de copa, de política, notícias envolvendo os escândalos da lava-jato, morte de inocentes nas balas perdidas, morte de amigos, ida a aniversários e casamentos, saudades de pessoas queridas que dormiram no SENHOR, e tantas emoções...

Só tenho a agradecer a Deus por estar viva e rodeada de familiares e amigos, pela sabedoria colhida a cada dia, pelos louvores que cantei e pela esperança que renovei.

Aos leitores de perto e de longe, obrigada pela companhia na hora da leitura. Confiando na proteção de Deus, 2019 será melhor e estaremos unidos e reunidos, juntos e misturados.

Que Jesus Cristo encontre lugar em todas os lares para habitar, e assim, o mundo poder se livrar de angústia, peste, violência e ser preenchido por SEU amor restaurador.  

Que o acender das luzes do Natal e a troca de presentes não se resumam a um protocolo de "amigo doce" ou "amigo cheiroso", mas seja uma purificação para sermos sempre renovados sem hipocrisia. Portanto, que o clima de confraternização seja um eterno Natal na vida de todos! AMÉM!

Nenhum comentário: