sábado, 16 de março de 2019

DESBRAVADORES EM LUTO PELAS VÍTIMAS DO MASSACRE OCORRIDO EM SUZANO-SP

Uma das vítimas foi o desbravador Samuel Melquíades, de 16 anos, que heroicamente deu sua vida para salvar outra.     
                                                        
Como entender esse acontecimento? É lamentável termos perdas, quanto mais quando se trata de gente boa, de pessoas que fazem falta na família e na sociedade. 

Foram eliminados jovens e adultos cheios de sonhos. Que terrível! Foi o que se deu anteontem, no dia 14 de março de 2019, em uma escola estadual de Suzano, interior de São Paulo.  
                                                                                                                     
Segundo depoimento de uma sobrevivente do massacre, Samuel colocou-se à frente de uma garota para defendê-la da mira do atirador no momento em que houve um tiroteio. Ele era um jovem atuante na igreja, fazendo seu trabalho de evangelismo sempre acompanhado da família. Talentoso nos desenhos. Ele e o pai tinham o talento como seu ministério. Foi um herói. Deu sua vida para salvar a de outra. Viveu breve tempo, mas bem vivido no caminho do evangelho.

Não dá para ficar calada. Assassinaram um desbravador e as demais pessoas por puro prazer de destruir vidas. Ser desbravador é ser um servo do Rei dos Reis, um membro do exército da salvação, um jovem temente a Deus, e que procura fazer a diferença nesses dias tão difíceis os quais estamos vivendo.

Aqui está a minha homenagem. Passarei o dia usando o lenço junto aos demais desbravadores. Vamos fortalecer mais ainda os laços de irmandade e nos animar na fé para o reencontro na eternidade com a volta de Jesus Cristo. Nisto cremos.

Que Deus conforte os enlutados, anime-os na esperança da ressurreição, assim como eu creio, porque Deus vai fazer justiça na hora certa. Amém!



















Nenhum comentário: