domingo, 10 de maio de 2020

DIA DAS MÃES



Parabéns a você que é mãe biológica ou adotiva! A você que planejou ser mãe ou se surpreendeu com a gravidez.

Que linda missão é encaminhar um ser na vida! Deus lhe dê sempre sabedoria para guiar seus pequenos, médios e grandes filhos!

A mãe vê os filhos sempre como crianças e quer o seu melhor, por isso, os seus conselhos os acompanham para o resto da vida.Também aquela cantiga de ninar, a mamadeira, o balanço na rede, as historinhas lidas e inventadas no pico do sono, tudo isso jamais será esquecido.

A maternidade é o maior presente que uma mulher recebe do Criador, pois pode transmitir os princípios que recebeu na família, no lar, que é o primeiro altar de adoração a Deus, seja qualquer pessoa, em qualquer dia, em qualquer hora, em qualquer parte do planeta. Assim, o amor de uma verdadeira mãe reflete o carinho, o cuidado, a proteção, o sacrifício, a doação, sentimentos comparados única e exclusivamente aos dEle, o soberano.

Sintam-se amadas hoje, e em cada dia do ano, porque esse amor é infinito e nutritivo, que sabe abrir nossos olhos para enxergarmos o que é tóxico no mundo e, então, podermos nos desviar seguramente.

Um abraço.

Samara

Nenhum comentário: