quinta-feira, 23 de maio de 2013

OLHE AS FLORES AO SEU REDOR E VEJA O MUNDO DE OUTRA FORMA

         

Eu poderia escrever muito, agora, sobre a morte de pessoas famosas; morte de indigentes; o valor da Mega Sena acumulado; o casamento de homossexuais; abuso sexual de crianças e adolescentes; poluição sonora; corrupção; assaltos, superlotação nos hospitais públicos, mas eu não gosto, prefiro falar do amor, do sorriso, da paz, de fé, da esperança, tudo isso é que move o mundo, e não destrói. O falar apenas demonstra nossa revolta e contribui para aumentar as desgraças, porque as pessoas encaram cada assunto como a coisa mais normal; na verdade, precisamos reagir.

Que fique bem claro, não estou à procura de ibope, busco soluções, e até pedir que as pessoas colaborem com Deus, plantando mensagens positivas, uma vez que uma coisa ruim atrai outra. Por isso, não quero cruzar os braços. Então, procuro me concentrar nas flores, nas cores, nos sabores e nos favores, para diminuir do mundo as dores.


Vamos nos unir em oração e espalhar mensagens de otimismo, hoje, e enquanto houver amanhã, acompanhadas de flores e sorrisos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: