quarta-feira, 8 de maio de 2013

GUAMARÉ COMEMORA 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


A história da colonização e emancipação política de Guamaré, município do Rio Grande do Norte, é tão bela quanto suas riquezas naturais. Procurem conhecê-la.



Esta é a ilha do Presídio, mais uma riqueza de Guamaré; localizada bem no caminho que se percorre para as plataformas marítimas e para o município de Galinhos.


Águas abençoadas. Estão próximas às plataformas.

Energia eólica no distrito do Amaro.


         É riqueza na água, no vento, no petróleo e na fé de seu povo.

         Hoje, dia 07 de maio de 2013, Guamaré comemora 51 anos de emancipação política. Sabe de onde vem a garra do povo guamareense? Da energia que recebemos de Deus, por Ele ter colocado o universo a nosso favor. Obrigada Deus, por minhas raízes  estarem fincadas aqui. 
       As fotos foram tiradas por mim e meu esposo, que não é de Guamaré, mas já fez muitas amizades através de mim, da minha família e dos meus amigos. Obrigada, Guamaré, e parabéns! Vamos em frente. 
          Leitor do meu blog, inclua Guamaré no seu roteiro turístico, e confira o que estou dizendo. Temos também dunas belíssimas, manguezais, e muito mais...que até falta espaço para eu registrar!


Nenhum comentário: