sábado, 6 de setembro de 2014

FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ 2014

É muito bom participar de um evento desse porte, pois aprendemos muito, trocamos ideias com vários escritores, vemos novidades na área da educação. 

Crianças se divertiram com mesinhas digitais (Table Play) adquiridas pela Secretaria Municipal de Educação para algumas escolas. Houve apresentação de coreografia com cadeirantes; dança de alunos de várias escolas municipais; Cordelistas; lançamento de livros; sessão de autógrafos; grupo de teatro do Mais Educação, entre outras atrações culturais.




                  (Súllivam Marques Leitte - Coordenador-UERN) Foi muito bom conhecê-lo.



         (Eu e Antônia Batista, Professora da UERN.) Já nos conhecíamos; foi bom revê-la.


(Meu filho esteve presente em todos os momentos da produção do meu livro  e continua me acompanhando.)
(Escritora Fátima Feitosa-Pedagoga. Lançou seu livro - À flor da pele - pela Editora Sarau das Letras) Gostei de conhecê-la.


 

Agradeço a Deus por esse momento, pelas novas amizades, e por receber apoio da minha família; principalmente, por Tanavides (meu esposo) ser meu grande incentivador, tendo paciência de conviver no reino dos sobrenomes comigo, e literalmente viajar na leitura e na estrada que me levou até Mossoró. 

Nenhum comentário: