sábado, 23 de maio de 2015

DR. LUIZ MIRANDA TEVE FESTA SURPRESA EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO

No dia 21 de maio foi aniversário de meu pai, Dr. Luiz Gonzaga de Miranda, médico em João Câmara há 4 décadas. Para ser mais exato, formou-se em 1973, e já andava por lá quando era acadêmico; época em que seu irmão Jonathan Miranda era o médico. 

Meu pai recebe sempre justas homenagens nessa cidade tão acolhedora! Obrigada a todos que reconhecem o seu trabalho, a sua incansável luta na medicina, trabalhando mediante os recursos do interior. 

No ano passado, postei fotos de quando foi homenageado na referida data, tendo seu nome como identificação do Posto de Saúde da Cafuringa.

Eu conheço muito bem seu sorriso de satisfação ao se referir à cidade de João Câmara. Sua trajetória me encanta, pois ser médico no interior não é fácil, e ele viveu momentos os quais os recursos eram mais escassos. Hoje a saúde deu um salto, apesar de não ser o modelo ideal que os cidadãos merecem.

Eu lhe amo, meu pai. Beijos! Deus continue lhe iluminando!





























Fonte das fotos: http://www.blogdomontoril.com.br/blog/index.php?pag=2







Nenhum comentário: