segunda-feira, 19 de outubro de 2015

18 DE OUTUBRO - DIA DO MÉDICO


Quem é esse anjo? É quem cuida de tantas vidas e esquece da sua; que em algum momento passa da hora de comer e de dormir... sempre alerta para salvar vidas.

Estive com meu pai, Luiz Gonzaga de Miranda. Ele é médico há 42 anos. Pude parabenizá-lo pelo seu dia. Sei que ele fará uma cirurgia na quarta-feira, dia 21 de outubro. Ele será o paciente. Falou que irá trabalhar até terça. Nem na véspera descansa; vive em função da medicina. Cresci vendo sua dedicação e sei que muitos têm o mesmo gosto pelo trabalho, apesar de enfrentar limitações.

Agradeço a Deus por ele, por meu avô homeopata/curioso/parteiro, Manoel Lucas de Miranda, por  meu tio Dr. Jonathan Miranda e por meu primo Dr. Edmilson Albuquerque Júnior. Eles foram minhas primeiras referências, meus primeiros socorros. Nos anos seguintes também pude contar com outros médicos maravilhosos. Todos são anjos que Deus envia na hora certa. Outro exemplo para mim foi Drª Celeste Menezes, a ginecologista que me acompanhou na gestação (momento ímpar na minha vida).

Parabéns a todos os médicos!


Nenhum comentário: