domingo, 21 de maio de 2017

O BRASIL TEM JEITO SEGUINDO OS BONS EXEMPLOS

Como sair do caos social, político e econômico? Apelo para Deus e para o bom senso dos gestores.

O Brasil sempre teve tudo para ser uma potência, mas nos fizeram acreditar que era um país subdesenvolvido, e assim se promoveram às custas desse discurso. Porém, só ouvimos falar em disputa pelo poder. 

Onde ficou a ideologia propagada nas ruas? É só suborno, escândalo que se sobressai. Temos riquezas naturais e um povo rico intelectualmente, mas que precisa ser sábio.

Falo como bacharel e licenciada em História que os erros se repetem vergonhosamente. Leio e vejo diariamente falar em "operações". Bem não aprendo o nome de uma, vem outra. 

Políticos assumem dizendo que vão ser melhores que os anteriores, no entanto, caem na mesma "panela". E quando existe a exceção, perde a credibilidade, pois o vírus da corrupção está inserido e é necessário ser forte espiritualmente, para não cair no jogo de interesses políticos.

Vamos nos espelhar nos bons exemplos! Países asiáticos sobreviventes de guerras recuperaram sua economia, ergueram-se; também é possível para uma nação que se diz crer em Deus. Oremos para haver uma renovação de pensamento e ação em nossa sociedade! Que país deixaremos para a nossa descendência?

Nenhum comentário: