domingo, 26 de maio de 2019

DANIEL: JOVEM DE FUTURO




Parabenizo Daniel (camiseta amarela), filho de Arábia, pela excelente colocação do 1º lugar no Concurso para Cabo temporário da Marinha, onde irá atuar na área de Eletrotécnica.

Convivo com ele na igreja e sei o quanto foi merecida essa conquista, pois ele estudou. E o mais importante: ele ressaltou que, sempre ao estudar, pensava no versículo: "o SENHOR pelejará por nós" e se sentia confiante de que Deus estava no comando.

Você é um jovem de ouro, concluiu o curso no IFRN, onde atualmente cursa Engenharia de Energia.

Que isto sirva de exemplo para mostrar, principalmente aos adolescentes, que quando a pessoa se empenha atinge seus objetivos. Como diz a frase: "quem se envolve desenvolve".

Daniel faz um bonito trabalho na igreja. Na Bíblia, em Deuteronômio 28:13 fala sobre as bênçãos decorrentes da obediência, e assim consta que "quem guarda os mandamentos de Deus fica por cabeça e não por cauda." Também passei pela experiência do primeiro lugar várias vezes, tendo o mesmo pensamento. A vitória é de quem acredita e faz por onde chegar lá. Então, estudar é fazer nossa parte. Honramos a Deus e Ele é fiel em suas promessas. Este é o segredo do sucesso.

Ele testemunhou na igreja e as bênçãos devem ser compartilhadas. Parabéns mais uma vez por tudo! Que Deus continue lhe dando sabedoria e oportunizando desfrutar de mais bênçãos!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns meu sobrinho que Deus continue te abençoando