domingo, 9 de fevereiro de 2020

SEMANA PEDAGÓGICA 2020 DA VI DIREC

Todo início de ano letivo é correria para os pais na compra de material escolar; para os professores no planejamento anual e para os alunos, que ficam na expectativa de conhecer novas experiências, enfim, correria para todos que fazem a comunidade escolar, que formam a gestão e se tornam uma família. 

Foi pensando em prestar um ensino de qualidade que a VI DIREC (Macau/RN), esteve reunida nos dias 5 a 7 de fevereiro de 2020, bem como as demais Diretorias Regionais de Educação e Cultura, para planejar ações voltadas ao Ensino Médio.

Repensando o ensino, tratando sobre evasão, ENEM, protagonismo jovem, empreendedorismo, buscando soluções voltadas às necessidades da região, abordando o tema: Currículo Potiguar: a organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva.

O evento contou com a participação do Secretário Estadual da Educação, da Diretora da VI DIREC, do Subsecretário do Esporte e Lazer, do representante da UNDIME, de Secretários municipais, do representante do IFRN-Polo Macau e de gestores eleitos para o triênio 2020 a 2023. 















Nenhum comentário: