sábado, 4 de maio de 2013

SOBRENOMES À VISTA



       Obrigada pelos acessos ao blog, pelo carinho dos que adquiriram o livro, e por já estarem utilizando-o em sala de aula.  Minha pesquisa continua. Já comentei com algumas pessoas sobre o que acrescentei em meu trabalho, desde o dia do lançamento até agora. Aguardem o que estou preparando para repassar logo mais. Estou agendando um encontro com vocês que olham meu livro e/ou eu blog por curiosidade ou por indicação. 
       Vocês podem enviar sugestões, comentários, e trocar experiência da prática de sua sala de aula, após haver trabalhado os temas apresentados por mim. Saibam que esse feedback é muito importante para um escritor. Eu tenho livros para vender em Guamaré e Natal; bastar me localizar. Quero interagir mais com vocês, pois desse contato poderão surgir mais novidades a respeito dos sobrenomes, para que possamos fazer melhor proveito da reflexão em torno deles, e então, saberemos até que ponto influenciamos ou somos influenciados por uma "marca" que carregamos para o resto da nossa vida. 
      Acredito que se não houvesse uma influência positiva ou negativa não existiriam os pseudônimos, pois há sobrenome que dá prazer a alguém, mas há os que causam constrangimento.

Nenhum comentário: