sábado, 26 de outubro de 2013

DIA DO PASTOR



Não apenas no dia 26 de outubro, mas diariamente, devemos lembrar com carinho dos verdadeiros pastores, os que evangelizam com amor e se doam na causa. Um abraço especial para os Pastores Adventistas do 7° Dia: Alejandro Bullon, Valdiael, Levi Miranda, Moisés Sotero, Luís Gonçalves, Ivan Saraiva e tantos outros dessa denominação, que é a minha seara. Há décadas me fortalecem com suas mensagens; como também, os Pastores Levi Dias e Nelson Barros da Igreja Assembleia de Deus, e Djailso Ferraz, da Batista. Enfim, aos demais pastores dessas e de outras igrejas que se esforçam para dar frutos conforme os ensinamentos de Deus. 

Conheço o esforço e a dedicação no alcance ou resgate de vidas para Deus, pois sendo conhecida como obreira, missionária, evangelizadora, pregadora, sei que muitos "discípulos" caminham perto de mim ou longe com o mesmo objetivo. 

Fico feliz por semear o evangelho, pois é nossa obrigação obedecer à ordem de Jesus Cristo, " Ide", e para pregar, aprendi com os pastores.

Vamos orar pelos pastores! Eles precisam de oração. Se Jesus, O Bom Pastor, vivia em constante oração, imagine nós, precisamos orar em dobro! 

Nenhum comentário: