quinta-feira, 27 de março de 2014

PROJETO ARTE NA PRAÇA






 
 
                                                                                                                                              
Ontem, dia 26 de março, às 19 horas, os professores do Programa de Criança PETROBRAS em Guamaré demonstraram seus talentos na Praça em frente à Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório. Os alunos foram liberados para prestigiar, mas foram poucos os que ficaram. Que pena, preferem gazear aula! Perderam conhecimento, pois foi uma aula prática.

Ensino na referida escola do Estado. Esta oferece no currículo a disciplina Artes. Procuro estimular os alunos a descobrirem seus talentos. E quanto ao Programa de Criança PETROBRAS, recebe apoio da Secretaria Municipal de Educação, e assim, realiza um belíssimo trabalho sem possuir sede própria.

Na próxima oportunidade, venham conhecer os talentos da cidade e os que aqui chegam para somar. Não percam a chance de ver apresentações.

Davison (solo de violino)
Augusto Mandu (solo de piano)
Marcelo Maia (cantou Meu Bem Querer)
Juscelino (cantou Se eu não te amasse tanto assim!)
Arcésio (tocou na viola caipira um Xote)
                      ...
No encerramento, Iruvane Miranda, a responsável pelo Programa de Criança PETROBRAS em Guamaré, pediu que Augusto encerrasse com um hino em agradecimento a Deus pela recuperação de Eliabe, que sofreu acidente e agora estava também colaborando com seu talento.

Maravilha de trabalho! Parabéns a todos!

Nenhum comentário: