sexta-feira, 27 de maio de 2016

O MÉDICO JONATHAN MIRANDA RECEBE A TOCHA OLÍMPICA OFICIAL DA MÃO DA MÉDICA SELECIONADA PARA CONDUZI-LA EM SALVADOR-BA


Chorei de emoção ao ver meu tio Jonathan Miranda segurar a tocha Olímpica Oficial. Uma homenagem bem merecida dos colegas do Hospital Santo Amaro, em Salvador, ao pedirem que ele segurasse a Tocha cedida pela médica atleta selecionada para carregá-la .

Orgulho e felicidade para nossa família e para Salvador lhe ter como médico e cidadão competente, simples e amigo de todos. Parabéns também ao companheirismo dos profissionais do Hospital Santo Amaro.

O objetivo do esporte é manter a harmonia em equipe, porque assim o fruto dos trabalhos é mais abençoado por Deus, seja em qualquer área: ciência, saúde, economia e política.

Sempre foi muito estudioso, dedicado, formou-se com dificuldade na década de 70, saindo do município de Guamaré, que era uma colônia de pescadores. Estudou em Macau no Colégio do Padre Penha, depois no Colégio Atheneu, em Natal, e cursou a Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN). Sua carreira estudantil foi em terras potiguares, indo para longe com muita dedicação e amor à medicina, mas sempre que possível, visita suas raízes.

É muito paciente, prega a paz em suas poesias e em sua vivência diária.


Nenhum comentário: