domingo, 28 de julho de 2019

MENSAGEM AOS ENLUTADOS



Tenho perdido familiares e amigos. Alguns, acamados há dias; outros, repentinamente. 

Não vou expor fotos, porém, quero expressar o quanto senti pela partida dessas pessoas queridas: Luiz Carlos (irmão de Carlota) e Dona Francisca (mais conhecida como esposa de Moacir), nativos de Guamaré. Fazem parte da minha história. Pessoas queridas que deixam boas recordações. Quero sempre lembrar do sorriso e da tranquilidade deles, pois foi a imagem que ficou em minha memória. 

Deixar saudade é um grande legado, pois só queremos lembrar do que foi bom. Devemos viver de forma que os outros sintam a nossa falta quando nos separarmos fisicamente, cumprindo a lei natural da vida, que é: nascer, crescer, desenvolver, envelhecer e dormir no SENHOR.

Quando Deus chama, nós só temos a agradecer pelo privilégio de termos convivido com pessoas que gostavam da simplicidade, da humildade, e que tanto amaram sua cidade e seu povo.

Deixo com vocês as palavras de Jesus Cristo: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá." (João 11:25)

Que Deus conforte a todos!

Nenhum comentário: