domingo, 28 de julho de 2019

MEGA VIGÍLIA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA: HOSANA, O NOIVO VEM!

No sábado, dia 27 de julho de 2019, a Igreja Adventista do Sétimo Dia reuniu 300 pessoas no Auditório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte-UERN, em Assú, das 9h00min às 19h00min. O objetivo foi fazer um reaviamento espiritual a partir do estudo das profecias de Isaías, Jeremias, Daniel e Apocalipse. 

A programação teve início com a Escola Sabatina, e na sequência foram as palestras. Destas, uma Naturoterapeuta abordou mensagem de reforma Pró-Saúde, pois entendemos que adoecer é pecado, é transgredir a lei de saúde. Deus não deixou doença, a maioria surge por nosso descuido na alimentação, bem como, devido ao estresse, ao excesso de trabalho e à culpa que carregamos por não acreditarmos no perdão dos pecados.

Foi um momento de adoração recheado de louvor, oração, testemunho, batismo e sorteio de livros da Casa Publicadora Adventista, porque cremos que Jesus Cristo voltará em breve, e não devemos morrer por inanição, pois alimento espiritual temos suficiente. Estivemos, portanto, reafirmando nossa fé, mesmo que muitos julguem a vinda dEle como sendo demorada. Não marcou dia nem hora, mas deixou sinais. Prepara-te! MARANATA!








































Nenhum comentário: