Deus me deu muitos presentes, mas nenhum deles se compara à emoção de ser mãe.
Eu fui uma criança muito amada por minha família, e isso fez toda a diferença na minha vida, pois quem recebe amor sabe retribuir.
Eu queria ser mãe para compartilhar o que a vida me proporcionou de bom, e graças a Deus posso dizer que sou feliz e equilibrada porque tive um ótimo alicerce.
Hoje, dia das crianças, desejo que as autoridades nos deem condições de darmos uma infância feliz aos nossos príncipes e princesas.
Nosso futuro está nas mãos das crianças que acompanhamos. Que mente estamos formando para entregarmos à sociedade?
Que Deus abençoe os pais e os professores das creches e das demais turmas de ensino infantil, dando-lhes sabedoria e muito amor.
Que grande responsabilidade é termos de contribuir para o desenvolvimento do caráter dessas pérolas!
Um dia meu filho foi tão frágil em minhas mãos, e hoje, aos 9 anos e 11 meses, ao vestir jeans e tênis dispensa um chinelo de Ben 10, do Homem Aranha e de tantos outros, achando-se gente grande. Os brinquedos são outros, novos colegas, novas amizades, novas conversas e novos lugares.
De repente cresceu e sua vivência já me ensina muita coisa. Possui alma de 90 anos.
Você é um menino simples, organizado, sensível, detalhista, criativo, tem pena dos animais da rua; se possível, gostaria de levá-los para casa, tanto escreve como desenha muito, e ainda domina a tecnologia de forma surpreendente.
A arma segura que encontrei para protegê-lo foi a fé em Deus alimentada com a oração e leitura da Bíblia. Na verdade, é o que fortalece os princípios e conselhos dados por meus pais e levo-os em minha bagagem para o resto da vida.
Venho abraçar todas as crianças do mundo, mandando um beijo e forte abraço com o melhor das intenções, e dizer: confiem em Papai do Céu e nos anjos da guarda, mesmo que alguma coisa ruim aconteça.
Será sempre um novo choro e um novo riso, mas você, Tácio, será nossa eterna criança. Pode contar comigo, com seu pai, com a família e com os verdadeiros amigos. Nós lhe amamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Agora é hora de brincar, pois o dia é todo seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário