quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

27 DE FEVEREIRO - DIA DO LIVRO DIDÁTICO

Que tristeza saber que existem os analfabetos! Muitos poderiam estar se deleitando com as mensagens de um bom livro! É um amigo para todas as horas. Está ali sempre disposto a esperar que alguém tome a iniciativa de lê-lo.

Eu publiquei um livro com caráter didático. Acredito que a vontade de todo escritor é sair distribuindo conhecimento, é atingir um público cada vez maior de leitores assíduos, uma vez que não dá para estar lado a lado, escritor e leitor, a todo instante.

Nele, encontramos diversos gêneros textuais com os quais nos identificamos. Com ele, rimos, choramos, realizamos descobertas, viajamos, sonhamos...

Parabéns a todos os escritores dos livros didáticos. Não vamos desistir de escrever, vamos procurar aperfeiçoar nosso trabalho de forma digital sem perdermos o contato manual, pois é muito gostoso folhear um livro, individualmente, e também fazer uma discussão em grupo.

Um conselho para o(a) aluno(a) tímido(a): se tiver vergonha de fazer perguntas ao(à) professor(a), então recorra aos livros.


Nenhum comentário: