terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, MINHA CENTENÁRIA QUERIDA!


Minha mãe Luiza, minha avó, minha primeira amiga, minha primeira professora, minha primeira irmã, minha primeira confidente. Que caminho percorremos lado a lado em toda a nossa existência? Sonhamos, viajamos, oramos, vibramos e comemoramos as vitórias, sorrimos, choramos na tristeza... A senhora me ajudou a construir a minha personalidade. Não mediu esforços para me dar só alegria. Lutou ao me proteger das coisas ruins do mundo.  Perdeu noites de sono ao me acompanhar nas atividades escolares. Hoje, eu sou a soma de todo seu desempenho. Como eu posso lhe agradecer por tudo isso? Pedindo a Deus saúde, proteção, paz e felicidade. Portanto, Glória a Deus pelo coração de Luiza - 100 anos de amor à vida. Parabéns!



Irmãos abençoados com a longevidade - 90, 92, 94 e 100 anos.

Nenhum comentário: