terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ADEUS, ANO VELHO! BEM-VINDO, ANO NOVO!

Eu ouço o barulho de fogos e vejo luzes decorando o cenário para a chegada de 2015. Sorrisos estampados em alguns rostos e lágrimas em outros. É sempre o clima de expectativa, enquanto aguardamos mais um ano que se aproxima na contagem regressiva das horas.

Muitas palavras foram ditas, outras abafadas ou esquecidas. Em meio a tudo isso, sei que nos é dada a chance de escrevermos novas páginas de nossa trajetória na terra. 

Perdemos pessoas queridas que nunca serão substituídas, pois ocupam um lugar todo especial em nosso coração, ainda que nos alimentemos apenas de recordações.

Por um lado, sonhos desfeitos; por outro, novas conquistas, seja no lado pessoal ou profissional. E, resumindo, as palavras nos acompanharam a cada segundo. 

Se tais palavras tocaram e encantaram, quero agradecer a todos que leram minhas postagens no blog, especialmente, no ano que se encerra. Foram escritas com todo carinho, tentando trocar conhecimentos. Valeu a companhia de todos vocês. 

Que Deus visite o lado de cada um e derrame paz, saúde, harmonia e o desejo de salvação. 

Palavras ainda serão ditas, que estão entocadas esperando a hora certa de serem expressas. Eu me emociono tanto ao falar sobre as palavras, que faltam P A L A V R A S. Provavelmente, as encontrarei no ano novo... Vocês também.

Nenhum comentário: