domingo, 22 de março de 2015

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO


Eu sei que nem tudo é um mar de rosas, mas eu procuro ver muitas flores no meu caminho mesmo sabendo que, agora ou lá na frente, poderei encontrar alguns espinhos. 

Temos que adoçar a vida; esta tem sido amarga para muita gente, por isso, tento fazer minha parte de contribuir com alegria na minha caminhada e na de outras pessoas. Se eu puder melhorar não quero estragar. E assim vou encontrando significado para a minha existência.

Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ter vindo ao mundo e de estar cercada de pessoas maravilhosas. 

Parabéns para você que fechou hoje o ciclo de mais um ano de novas descobertas, novas amizades, novas experiências e novos planos! 



Lembre-se: da mesma forma que o girassol, você pode até se sentir perdido(a) na multidão, se machucar, dobrar, secar, murchar, morrer, mas a sua essência, que é o caráter, Deus conhece muito bem. Você pode estar se sentindo pequeno(a) e andando na contramão. Quem sabe, alguém lhe deu as costas. Ele lhe ama e quer o melhor para a sua vida.

(Fonte das fotos: https://www.google.com.br/girassóis)

Nenhum comentário: