sábado, 19 de março de 2016

SUGESTÃO DE LEITURA

Você se encontra solitário? Em crise existencial? Leia a Bíblia, Minutos de Sabedoria ou Nietzsche para os estressados, além de outros livros de autoajuda que alguém lhe der de presente ou que você venha a comprar, lembrando de buscar ajuda no Alto. Deus lhe ama. Vale a pena viver. 

É crise no amor, é crise financeira? Quer uma razão para viver? Levante-se da cadeira, da cama, da rede, do chão, de onde você se encontra nesse instante, invista em você. Faça inscrição em um curso, tire férias, passeie, leia um livro. 

Alguém lhe chamou para passear? Ir a uma igreja? De repente Deus falará através de um hino, de um testemunho. Dê uma chance a si mesmo(a).

A cabeça está confusa? Aceite um ombro amigo, ouça conselho da família e dos verdadeiros amigos. 

Quando este blog divulga um livro, não tem interesse financeiro, e sim, o desejo de divulgar boas mensagens, porque muitas vezes uma palavra salva não só uma vida, várias. Aprendi que a eternidade é quem vai nos dizer como salvamos alguém de um abismo; façamos a nossa parte!

A própria Bíblia diz: "Se hoje ouvirdes a voz do Espírito Santo, não endureçais o vosso coração". Hebreus 3:7 Não desista dos sonhos! Feliz Sábado!

Nenhum comentário: