sábado, 5 de março de 2016

ANIVERSARIANTES DE MARÇO

Para muitos, a pessoa romântica é careta; para mim, não. Dê-me flores! Não me prenda entre quatro paredes, quero ver o sol, a lua e as estrelas. Abro a janela para o mundo entrar por ela. Você passa, já me vê, e eu começo a viver e querer desejar o bem para quem passa. Com este pensamento, feliz aniversário para os aniversariantes de março!

Que a alegria do romantismo circule em seu meio e lhe traga tudo de bom que falta para lhe completar como ser humano maduro e em condições de vencer qualquer crise, principalmente a existencial. Ou seja, que você encontre sentido na vida, a partir das pequenas coisas, e assim, estará preparado(a) para alcançar as grandiosas. 

Não tenha medo de ser romântico(a). É de amor que se alimenta a vida. Portanto, faça um aniversário diferente. Espalhe flores por onde passar e receberá muito amor. O mundo está precisando de pessoas românticas. Não importa a cor, o cheiro, a forma, o tamanho. Deus se revela em cada flor, sinta-O.
Parabéns!

Nenhum comentário: