domingo, 9 de junho de 2013

MEU ANIVERSÁRIO





          Mudei de idade. Que bom, meu Deus, ter tido o privilégio de vir ao mundo! De ter a família maravilhosa que o Senhor me deu, e paralelamente ganhei alunos, colegas de trabalho, amigos, irmãos na fé e vizinhos. Sei discernir quem é sincero e quem não é. Com eles aprendi a conjugar o verbo amar. Tive momentos bons em todos esses anos, também enfrentei derrotas, mas com certeza, venci, e hoje me sinto mais forte e estou contando vitória. Perdi a conta do que já conquistei em tão pouco tempo. Realizei muitos sonhos. Outros foram tentativas ou tentações, porém, fiz o possível para cumprir bem meu papel. E assim, por onde passei, estudei, morei e trabalhei, pisei em degraus que me fizeram chegar até onde cheguei, escorregando, caindo e levantando para mais uma ousadia. Fiz algumas pessoas felizes, posso também ter feito chorar, consciente ou inconscientemente. Tive oportunidade de pedir perdão, de mostrar meus talentos, de ser útil, e estou aguardando mais bênçãos de Papai do Céu. Obrigada pela companhia de todos que me sustentaram, animaram, deram oportunidades, confiaram. Deus recompense e fortaleça cada vez mais nossos laços de amizade e amor. Um abraço de gratidão aos que estão longe e perto.

Um comentário:

Soninha disse...

Fofa! PARABÉNS, querida priminha!! Você é uma inspiração para mim! :-) Papai do Céu foi muito bom em nos presentear com sua vinda! Obrigada!!! Soninha.