sexta-feira, 7 de junho de 2013

PROGRAMA CIDADÃO NOTA 10

           Gosto de colaborar com as instituições filantrópicas, depositando as notas fiscais na urnas, mas o que tenho observado é que algumas largam a tinta em poucos dias, e nem sempre podemos contar com a urna em todas as lojas as quais fazemos compras, por isso juntamos por semana, quinzena ou para o final do mês. Teve uma que com três dias não dava para enxergar direito o endereço da loja, a data ou mesmo o nome do produto, então pergunto, por que alguns comerciantes não olham isso com mais atenção para orientarem seus funcionários a deixarem a máquina no ponto de uma melhor impressão? Vão jogar a culpa para a qualidade do papel e da impressora? Seja lá o que for, emitam a nota fiscal com gosto, trabalhem com transparência, ajudem ao programa alcançar o objetivo ao qual se propõe.
          O meu protesto também vai para o extrato bancário, porque se formos fazer cópia de extrato e nota fiscal, estaremos produzindo mais papel, e mexendo com a natureza, e isso é contraditório para tanta campanha que se faz em prol de um ambiente saudável, onde se possa ter menos lixo e mais árvores. É muito bonito falar sobre desenvolvimento sustentável, no entanto, quero ver é como funciona na prática, pois quanto menos lixo, melhor. Melhorando a qualidade do papel, da tinta e da impressora, o serviço será também de qualidade nota 10.

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