sábado, 9 de novembro de 2013

VOCÊ E A ACADEMIA: QUE CUIDADOS DEVE TER NA HORA DE PROCURAR UMA


Eu busco uma academia que me garanta qualidade de vida, e não simplesmente para modelar cada vez mais minha estética, pois isso será uma consequência natural se eu também me dedicar em casa ou for acompanhada por um personal  trainer.

Eu busco uma academia que não me deixe usar qualquer máquina, mas a mais adequada a minha necessidade.

Eu busco uma academia não para servir apenas de ponto de encontro para minhas conversas e meu lazer.

Eu busco uma academia que cumpra corretamente o seu objetivo, que me oriente a não precisar usar anabolizantes, porque não preciso ser turbinada, bombada, malhada, sarada, como sendo moda, mas ganhar massa muscular e continuar tendo boa saúde e elevada autoestima.

Eu busco academia que tenha profissionais da área para me orientarem.

Eu busco uma academia que me ensine a aliviar as dores na convivência com a osteopenia, a fim de me ensinar exercícios corretos que não me deixem sequelas.

Eu busco uma academia e sei endereço de várias, muitas até, porém eu preciso ter a certeza de que estou no caminho certo.

Eu busco uma academia que me dê a certeza de estar licenciada para oferecer os seus serviços com qualidade.

Eu busco uma academia que faça o melhor pelas mulheres de 40 e uns anos, pelos adolescentes e pelos idosos, e não vise simplesmente o lucro.


Nenhum comentário: