quinta-feira, 18 de julho de 2013

BOA PARTE DOS GUAMAREENSES LAMENTA A MORTE DO EX-LÍDER POLÍTICO JOÃO PEDRO FILHO





Ontem, 17 de julho de 2013, por volta das 22 horas, fomos surpreendidos com o falecimento do ex-prefeito João Pedro Filho; notícia que começou a circular nas redes sociais como tendo sido vítima de infarto fulminante. O impacto ratificou o quanto ele era querido por boa parte dos guamareenses. E assim, unida por um sentimento de pesar, quero transmitir à família enlutada o desejo de que Deus dê o conforto a todos, e dizer que o grande líder que ele foi jamais será esquecido, porque não podemos negar seu carisma nos sucessivos mandatos. 

Ele era conhecido como "O Pajé", uma figura pública que podia ser vista, diariamente, conversando numa calçada na sede do município, com amigos, onde naquele círculo era cumprimentado por quem passava. Ali também se discutia o futuro político da cidade, que hoje apresenta frutos de sua trajetória. 

Um comentário:

Tânia Olegário disse...

Verdade Professora Samara, quem conhece a história de Guamaré , sabe o quanto o Sr. JOÃO PEDRO FILHO fez parte da história de Guamaré.
Estou muito triste... sei muito bem como começou está história... João Pedro Filho, Expedito Vieira, Manoel Vieira, Francisco Olegário e outros. Muitas conversas e risadas nos alpendre das casas. Fica agora o grande legado para a cidade de Guamaré.