terça-feira, 10 de junho de 2014

PEQUENOS GESTOS: GRANDES ATITUDES

(Cartão compartilhado do Facebook)

Desde sexta-feira, estou sofrendo de faringite; fiquei sem coragem de ingerir alimento, mas meu marido fez questão de esquentar a comida e fazer meu prato. Um carinho assim já é parte da recuperação, e prova que amar é estar junto na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Deixou de pedalar quilômetros para ficar comigo. Obrigada, amado.

E dois dias úteis de atestado nos permitiram conhecer mais o outro, pois eu só queria atenção e tive na medida certa. Que Deus registre na nossa ficha, para que no 12, depois de amanhã... possamos comemorar mais um dia dos Namorados, e outros que virão. Ou melhor, fica o conselho para quem quiser usar o dia de hoje para agradecimento e não esperar por data especial, pois o dia de amanhã não nos pertence.

Aprendi que um casamento é como uma fazenda: o seu dono deve conhecer seu rebanho, sua natureza, mas também cultivá-los para não deixar morrer ou desaparecer; acontece o mesmo com o relacionamento entre casais, aluno e professor, pais e filhos, a sociedade como um todo, portanto, vamos regar o sentimento que nos une: o amor.

Obrigada, Tanavides, pelo anjo guardador, cuidador, protetor e brigador na medida certa...faz parte da vida. Rsrsrsrsrsrsrsr        Deus te recompense com meu amor.


Nenhum comentário: