quinta-feira, 20 de outubro de 2016

NO DIA DO POETA, VENHO HOMENAGEAR MEUS AVÓS - MANOEL E LUÍSA - QUE ME ENSINARAM A TER GOSTO PELA POESIA

SAUDADE MAÍSA

Minha alma chora
de saudades agora

E também chorou
Quando Deus lhes chamou

Continuará chorando
Mais e mais soluçando 

Será sempre assim
Ao lembrar seu amor por mim

Recordo cada um sendo feliz
Isso me faz da vida aprendiz

A eternidade promete vitória
Para continuar nossa história

É nisso que me sustento
Tendo fé em cada momento

Meu avós, Manoel e Luísa,
Tudo será belo no paraíso!

MAÍSA para mim passa a ser
um símbolo do meu viver

É o nome dessa ausência
Que me tira a paciência

Coisa esquisita, de poeta
Esperando sempre alerta

Aguardando o grande dia
Para sentir a eterna alegria

Hoje é o que posso descrever
Enquanto espero o amanhecer

Samara Gadelha de Miranda, 20 de outubro de 2016.

Nenhum comentário: